domingo, 14 de outubro de 2012

Fanfic:::: Capitulo 58 (Penúltimo capitulo)

Minha mãe, a Bruna e a Marizete me ajudaram a sair do carro, elas entraram antes de mim e o Amarildo veio até mim pra entrar na igreja comigo , paramos na frente da porta e coloquei meu braço no do seu Amarildo
Amarildo::: pronta?
Eu:: sim!
A valsa começou a tocar e as portas da igreja se abriram olhei pra frente e vi o Luan, lindo, de terno e com um sorriso maravilhoso que era só dele!
Todas as coisas que estava em volta sumiram! Eu só enxergava ele e comecei a caminhar devagar em sua direção, quando finalmente chegamos até ele, o Amarildo colocou minha mão na do Luan. Ele beijou a minha testa e disse:
Luan:: você ta linda!
Nos viramos pro altar e a cerimonia começou, depois de algumas palavras finalmente chegou a hora mais esperada: "Luan, você aceita Jéssica como sua legitima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza para ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida?"
Luan:: aceito!
"Jéssica, você aceita Luan como seu legitimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza para ama-lo e respeita-lo  todos os dias de sua vida?"
Eu:: aceito!
Trocamos as alianças, assinamos o papel
"Eu vos declaro marido e mulher"
O Luan colocou as mãos em meu rosto e me beijou! Eu estava casada com o homem da minha vida!!
Ele parou de me beijar e encostou a testa na minha
Luan:: Minha mulher!
Eu:: meu marido!
Saímos da igreja e na porta veio a chuva de arroz, fomos pro condomínio e lá a festa aconteceu!
Joguei o buquê, dançamos, ouvimos os discursos dos familiares e convidados até que a festa acabou...

Sem comentários:

Enviar um comentário