sábado, 20 de outubro de 2012

Ultimo Capitulo!

♫♪Home♪♫

Eu e o Luan  fomos para o nosso ap e quando chegou na porta eu ia entrando quando o Luan me segurou
Luan:: espera!
Eu:: o que foi?
ele me pegou no colo
Luan:: você acho que eu ia deixar você entrar a pé?
Eu ri, e o Luan me levou no colo até o quarto, as luzes do ap estavam todas apagadas nem nos demos ao trabalho de acender, a luz da lua entrava pela janela e iluminava o quarto.
O Luan me colocou no chão e me beijou, enquanto ele me beijava eu tirei o terno dele, eu parei o beijo e comecei a desabotoar a camisa dele, tirei ela ee deixei cair no chão, ele me virou de costas pra ele e começou a abrir o ziper do meu vestido, já sem o vestido me virei de frente pra ele e olhei em seus olhos, ele passou a mão no meu rosto sem dizer nada só me olhava, ele soltou meu cabelo e voltou a me beijar! Foi a noite mais linda de toda a minha vida, a noite de amor mais romantica de todas, meu marido e eu, agora eramos um só!
No outro dia cedo pegamos o avião e fomos pra Fiji era um lugar lindo!! Não poderiamos ter escolhido lugar melhor!
Passamos nossa lua de mel, voltamos para o Brasil e vivemos nossa vida como se fosse aqueles sonhos perfeitos que temos quando dormimos! Depois de 8 meses nasceu nosso tesouro, nosso Breno era lindo!! tinha os olhos do pai! Depois de 3 anos veio a nossa princesinha, a Nicole, vimos ele darem os primeiros passos, ensinamos o que era certo e errado, cuidamos como se fossem nossas vidas,, vimos eles crescerem, seguirem seus caminhos, seus sonhos, contituirem uma familia!
Não poderiamos ter sido mais felizes! pra ser melhor teria que acontecer de novo! Mesmo com todas as coisas que apareceram no nosso caminho tentando nos separar, nosso amor foi o que falou mais forte! sempre foi o mais forte!
Fomos felizes, nos amamos, nos respeitamos, fomos fieis um ao outro até o dia em que pudemos dizer um ao outro:
Eu:: meu velhinho!
Luan:: minha velhinha!

    ***FiM***

obrigada a todos que acompanharam a história!!

Sem comentários:

Enviar um comentário